sábado, 1 de agosto de 2009

JUNHO:FESTIVIDADE EM HONRA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS 07 a 13/06/2010 COM FESTA SOCIAL DIA 19/06/2010 PARTICIPE!

Palavra do Pároco:

Carissimos,
Lemos nos documentos de Aparecida(Cap V,n172):
“A renovação das Paroquias no inìcio do terceiro milênio exige a reformulação de suas estruturas, para que seja uma rede de comunidades e grupos, capazes de se articular conseguindo que seus membros se sintam realmente Discipulos e Missionários de Jesus Cristo em Comuniao”
Queremos em sintonia de Igreja,celebrar nossa caminhada de Paroquia que busca ser sempre mais Comunidade de Comunidades...
Nas comunidades Cenàculo, Jerusalèm,S. Joao Bosco,Betània,Divino Espirito Santo, e Nossa Senhora das Dores,a paróquia Sagrado Coração de Jesus, busca articular a Igreja nos dois bairros( Buritizal e Muca),que è a área onde se encontra presente.
Os Grupos de vizinhos e círculos bíblicos são presença capilar destas comunidades junto ao povo,e encontram o apoio e o acompanhamento, para caminhar feitos Igreja, próprio em suas comunidades.
Ainda tem muito a fazer para cumprir a missão a que o Senhor que nos chamou... ; o aprofundamento da fè deveria fazer trasparecer aquele entusiasmo dos primeiros apóstolos e o estimulo sereno,mas consciente de testemunhar para outros este caminho que è Jesus..
Na medida que se desperta ,ha gente que se dedica duma ou doutra maneira,para fazer sua parte...
Nestes dias de novenas e de festa, convocamos particularmente você, membro desta paróquia,para agradecer o Sagrado pelo chamado que nos faz e para corresponder com generosidade assumindo seu caminho de discípulo e missionário do Senhor.
Que esta presença de Igreja que fomos chamados a viver,ajude o mundo a ser melhor, começando das nossas famílias abertas e duma nova relação entre vizinhos.
Maria a mãe de Jesus e nossa,nos ensine o caminho da discípula e missionária, que Ela viveu.
Que o Sagrado Coraçao de Jesus modele o nosso coração!
Pelejando com vocês, de mãos dadas, pe.luis